sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tigi Bed Head - Resurrection


Amores lindos, como vão vocês? Eu tô 'chuchu beleza' rs 
 
Aaaah... eu sempre passei nas vitrines dos salões de shoppings e fiquei namorando essas belezinhas... 
\


Mas o bolso nem sempre ajuda, né Julciana...

O tempo passou. Eu tinha feito luzes porque ia viajar e meu cabelo estava detonado. Conversando com a cabeleireira, ela me indicou  'shampoo e condicionador vermelhinho de tratamento' Bed Head.

Na loja,  descobri que essa linha de tratamento se chama Urban Anti Dotes e possui três níveis:

O primeiro é o re-energizante: para aqueles cabelos que só precisam de uma dose extra de energia.
O segundo, é pro cabelo que requer um pouquinho mais de atenção. Uma recuperação mesmo.
E o terceiro (e último) , é pra aqueles que 'só Jesus na causa': o kit para 'Ressureição' do cabelo!!!



E eu não sei dizer o que mais me impressiona na Tigi: a qualidade, os aromas, a inovação das embalagens ou o a criatividade para os nomes dos produtos!

Fala se essa embalagem não lembra um extintor de incêndio, querendo te dizer que "TEU CASO É URGENTE, Julci ?!" hahahahaha


Mas falando especificamente do que eu uso, ele me atende muito bem em tudo. Tem um aroma delicioso (frutal), o shampoo é hidratante (ótimo para cabelos detonadaços) e o condicionador é consistente e eficaz como uma máscara!

E mesmo hoje, com uma raiz enorme e o cabelo já bem recuperado, eles não 'pesam'. Claro que doso um pouquinho mais: não uso com tanta frequência nem a mesma quantidade que usava. Mas continuo sim me deliciando com eles!

Sem dúvida um dos melhores investimentos que fiz para o cabelo!

Ah, e as fotos acima são da versão 'litrão'  tá, amiga? Existe em embalagem menor, assim ó:





É isso meus amores! 

Espero que tenham gostado e sigam a dica ;)

beijocas :* :* :*







0 comentários:

Postar um comentário

 

Milena Melo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada